Publicado por: moacirmolotov | 23/12/2009

Future of the Left – Pra beber e curtir o natal.


Future of the Left

Travels with Myself and Another – 2009

MySpace

Download

4AD Records

 E ai crew? Tudo preparado para o natal? Peru comprado, gorrinho de Papai Noel e uma duas garrafas de Black Label? Então segura aqui esse presentão pra animar sua infernal tropical noite natalina: Future of the Left. Já ouviu falar? Pois é, eu também nunca tinha ouvido falar sobre esse grupo galês (Formado por integrantes do Mclusky) que lançou agora em 2009 seu segundo disco, chamado, Travels with Myself and Another. Você deve estar se perguntando: Do que é que essa p**** desse Silóque tá falando? Eu tô falando de rock, rapá, ou melhor, de um dos discos de rock mais legais que ouvi este ano. Esse trio de malucos faz um rockão cru, sujo, simples, por vezes dançante e com ótimas melodias pra pirar o cabeção até dos mais cabeçudos (420 Pride). Mesmo donos de uma puta originalidade, são notáveis as influências de Punk Rock, como em Throwing Bricks at Trains, Land of my Formers (A melodia da guitarra não é igualzinha à melodia de 1000 Mirrors do Asian Dub Foundation?), Indie Rock, Rock Industrial em You Need Satan More Then He Needs You e até algumas pitadas européias de um Queens of the Stone Age mais rasgueira em Drink Nike e Chin Music. É pouco mais que meia hora de muita guitarra suja, baixões ressaltados, alguns sintetizadores, músicas que raramente ultrapassam os 3 minutos, clima boêmio e o vocal cativante oscilando entre o cantado e o gritado. Pra dançar, gritar, pular, beijar e transar, mas claro, só depois de ingerir muito álcool. É só dar play na primeira música, Arming Eritrea e entender tudo o que eu estou tentando dizer. E tenha uma ótima e alcoolizada noite de natal.

Nota: 9

A dica foi do nosso parceiro Marcolino, da Gás Inflamável. É Nóize!!!

Créditos do Link para Música Para Seus Ouvidos

Clipzim Ixpiéééérto:

Mário @siloque


Responses

  1. opa mano, ce recomendou tamo conferindo, vamo ve qualé a desse cd

    (orra mano na foto ali em cima /\ pego ein UHAHUAHUAHUA)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: