Publicado por: moacirmolotov | 17/12/2009

Filmes Natalinos para pessoas com disfunções mentais.


Pois é, 2009 já era, hein crew? Faltam só 8 dias para o Natal! O ano passou voando, e para nós que já não temos nossos 18, 19 aninhos, a impressão é que tudo corre mais rápido ainda.

Mas…chega de lamúrias! Estou aqui para dar indicações para sua sessãozinha de cinema natalina. Enrole seu cigarrinho, prepare seu Bloody Mary e…lá vão as bombas:

03 – Delinqüentes e Diabólicos (Películas para no dormir: Cuentos de Navidad) – Nessa deliciosa comédia de humor negro espanhola, grupo de pré-adolescentes encontra em um buraco no meio da floresta uma mulher vestida de Mamãe Noel. Quando alguns deles vão buscar ajuda para tirar a mulher do buraco, descobrem que ela é uma criminosa perigosa e procurada pelo roubo de muito dinheiro. Sabendo disso, os garotos começam a chantagear a bandida, ameaçando só retira-la do buraco se ela entregar a eles todo o dinheiro roubado. 70 minutos de diversão garantida. Mostra o quanto mentes infantis podem ser malvadas também. Produção barata e eficaz de um dos diretores de Rec.

 

02- Papai Noel às Avessas (Bad Santa)Billy Bob Thornton é Willie, alcoólatra que trabalha como Papai Noel de shopping em épocas natalinas, auxiliado pelo anão Marcus. O que ninguém sabe é que eles são ladrões, e que quando o expediente termina, o plano é limpar os cofres. Tudo começa a dar errado quando o caminho da dupla é cruzado por um detetive, uma gostosa que tem tara por Papais Noéis, e um gordinho figura demais. Mais uma deliciosa comédia de humor negro para animar sua noite festiva. É risada do começo ao fim, e ainda conta com o impagável Bernie Mac (R.I.P.) como detetive do shopping.  

 

01 – Uma Noite de Fúria (Santa’s Slay) – Notável rasgueiragem Trash lançada no Brasil pela Flashstar. No filme, o maquiavélico Papai Noel fez uma aposta com um anjo, e ao perder, teve que se manter bonzinho por 1000 anos. O filme começa logo depois de finalizados esses 1000 anos, com o Papai Noel voltando para a Terra trazendo caos, morte, violência e destruição. Daí pra frente, só barbaridade, só bagunça. Comédia extremamente tosca, porém extremamente hilária. Diversão trash ridícula pra deixar sua noite natalina muito mais legal.

E um feliz natal a todos  =)

Mário @siloque


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: