Publicado por: moacirmolotov | 10/12/2009

Top 9 – Campa – Tolerância Zero.


Nome: Campa

O que faz?: Vocal do Tolerância Zero

MySpace

Orkut

Top 3 – Filmes

 Porra mano, não sou muito de assistir filmes, só sei que O Máscara, eu achei uma bosta (Risos). Gosto de ficção nervosa, acho que os três mais fodas foram:

1- Cloverfield – Monstro

   A cena da cabeça da estátua da liberdade arrepiou ate o pêlo do rabo! Massa!

2- Hancock

Achei foda, dei risada pra caralho com essa merda.

3- De Volta para o Futuro

Um classicão! Não poderia ficar de fora, como você pode ver, apesar de não ser nenhum idiota, curto uns filmes tontos.

Top 3 – CD’s

 Sei lá, dizer só três é meio foda, mas vou dizer três que ouvi até foder.

1- Black Sabbath – Sabotage

Esse cd tem a música “Hole In The Sky”, uma das melhores do mundo até hoje.

2- Pantera – Vulgar Display of Power

Bíblia do metal, é como tem que ser feito!

3- (Hed) P.E. – (Hed) P.E.

Esse primeiro do (Hed) P.E. é o melhor disco da história do tal New Metal.

Top 3 – Jogos

 Vídeo game é foda, o único videogame que tive na vida foi um Atari, que eu vendi pra gravar a primeira demo do “Straw Dogs”, nome da banda antes do Tolerância Zero se tornar Tolerância Zero (Risos)

1- River Raid.

Porra, River Raid mano! Do caralho.

2- Pitfall

Pitfall era foda mano, aqueles jacarés filhos da puta, não podia dar um passo em falso.

3- Enduro.

Enduro, né mano! Só não consegui saber se na décima terceira fase chovia por que não conheço ninguém que conseguiu chegar (Risos).

Blog tem que ser assim, só vejo blog de emo filho da puta! Valeu, abraços.

Campa.

É nóize, senhor Leandro Campanari! Valeu meu fiii!

Um clipzim do T-Zero de lambuja pra vocês:

Mário @siloque


Responses

  1. Hehehe to ficando velho memo acabei de crer kk abrazoo!!

  2. Aeeeew
    T-Zero pra vida \o/
    uahUAHuahHUAh

    Realmente esse cd do (Hed) P.E é o mais fudido EVER

    noize
    abs

  3. Campaaaaa, vc não ta ficando velho…. vc é velho! hahahahhaha
    mas tem bom gosto!
    bjo fioteeee


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: