Publicado por: moacirmolotov | 10/12/2009

Controvérsias Mudvaynianas.


Ae, enfim, resultados. Não importa se positivos ou negativos, mas… resultados.

Parece-me que alguns fãs torceram o nariz para a resenha que escrevi sobre o maravilhoso novo disco do Mudvayne, mas a torção nasal não foi por eu ter falado bem do disco, mas sim por ter falado não tão bem de alguns discos anteriores e por eu não “manjar” nada. Ô vida marvada. =) 

Como dito lá, eu não manjo nada, mas parece que incomodei, como podemos ver aqui nos próximos prints: (Clique nos prints pra ler em tamanho normal)

Hmmm.. do que mais tento me distanciar é de qualquer tipo de  fanatismo! Dor de cotovelo é massa! =)

 

Falem mal, mas falem do silóquim. 

 Pérolas aos porcos. Lembra de Snatch?

Nossa, se meu cotovelo começar a doer o tanto que os caras falaram que está doendo, eu tô fudido!

É isso, obrigado por seus comentários.

Estamos aí pra agradar ou incomodar, daí são vocês que escolhem? Fime Fime? Moacir falando do que manja e do que não manja!

Nóize! IV:XX!

Mário Ribeiro


Respostas

  1. Porque dor de cotovelo NÃO É SENSUAL !


Deixe um comentário

Categorias