Publicado por: moacirmolotov | 30/10/2009

VosTubais.


Esse post não traz nenhuma novidade, pois os vídeo linkados por aqui já são mais do que batidos, mas não há como negar que todos são engraçados demais. Escolhi cinco dos mais hilários que perambulam há tempos  pelo Youtube, e caso você não tenha visto algum deles, está aqui sua chance de se mijar de rir:

Clarice Piloto de Fuga – É mais do que ganhar o dia assistir à  imbecil Clarice se exibindo com sua Honda Bis. Fiquem atentos à buzininha, hein?

Charlie – The Unicorn – Hilário! O criador abusou do nonsense para criar uma das melhores animações de humor negro que já assisti na vida. Os dubladores dos animais também são ótimos. O vídeo é tão divertido, que já conta com duas continuações e um sem número de cópias baratas. Confira

Sem Meias Palavras – Tira Gosto de Língua – E o tira gosto…? Língua! Sem mais comentários, eu adoro o Bairro do Salgado, imagine fazer um longa por lá com Caninha, Leonaldo, Jeremias e o resto dessa crew?

System of Vila – Chaves Suey – Os criadores sincronizaram de maneira muito cômica a música Chop Suey do System of a Down, com cenas do seriado Chaves, e não para por aí, ainda foram criadosmais vídeos com o Chapolin cantando Simphony of Destruction do Megadeth, e o Seu Madruga cantando Slayer. Hilário.

Monty Python – Ministry of Silly Walks – Uma das mais engraçadas esquetes já criadas pela trupe britânica, deusa do humor mundial. Essa esquete é de 1970 e mistura crítica política com o nonsense já conhecido pelos fãs do grupo. No mínimo, genial.

Mario Ribeiro

eu fuimaça


Responses

  1. aushufdhasf

    e o homem coobraaaa?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: