Publicado por: moacirmolotov | 30/10/2009

Chuva de chicletes, Ferraris, Veganismo e Buzz Lightyear.


um faz de conta

Um Faz de Conta que Acontece.

(Bedtime Stories)

Direção: Adam Shankman

Com: Adam Sandler, Keri Russel

EUA – 2008 – 99 Minutos

Comédia

Disney DVD.

Um Faz de Conta que Acontece não é nada mais que uma daquelas previsíveis comédias familiares, com diversos momentos clichês, ótimos efeitos especiais, certo apelo romântico e que tem tudo para agradar a pivetada. Às vezes um filme desse tipo faz tão bem!

 O filme, dirigido por Adam Shankman (Hairspray, Um Amor para Recordar) conta a história de Skeeter (Adam Sandler), um trintão fracassado, com um corte de cabelo ridículo, que trabalha como um factótum em um hotel que está prestes a mudar de gerência. Wendy (Courteney Cox) é a irmã (Vegan/Professora/Gostosa) mais velha de Skeeter, que durante uma viagem para a feitura de uma entrevista de emprego fora do estado, deixa o irmão incumbido de cuidar dos sobrinhos por uma semana. A princípio, as crianças se demonstram apáticas e antipáticas, mas com o passar das horas, acabam se simpatizando com o tio. Na ausência de TV e videogame, o tio – Assim como seu pai, um ótimo contador de histórias – conta uma história por noite para as crianças dormirem, a diferença é que os trechos das histórias, que foram incrementados pelas crianças, começam a acontecer na vida real de Skeeter.

 A premissa é simples, mas Um faz de Conta que Acontece é um Blockbuster Kids delicioso, bastante engraçado (Várias risadas), e que ensina às crianças diversos valores, além de mostrar que nem sempre a ganância e a extravagância são as melhores opções. O filme ainda conta com Keri Russell (Não tão meiga e perfeita como em Garçonete, mas mesmo assim, charmosa) e com um amalucado Russell Brand, (Ressaca de Amor) responsável pelos momentos mais engraçados do filme.

 Um faz de Conta que Acontece não vai mudar sua vida, mas com certeza vai te deixar com um sorrisão estampado durante pouco mais de uma hora e meia, principalmente nas piadas que são direcionadas aos adultos. Fique atento à participação especial de Buzz Lightyear de Toy Story.

Nota: 8

Mario Ribeiro

Capivari Orkut


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: